INSCRIÇÕES

As inscrições devem ser efetuadas, diretamente, no site do Congresso até dia 01 de Outubro de 2017.

Após esta data as inscrições serão efetuadas somente no local do evento:
Sheraton Reserva do Paiva – Hotel & Convention Center
Endereço: Av. A, 4 - Paiva, Cabo de Santo Agostinho – PE

 

Tabela de inscrições:

CATEGORIA 05.04.2017
até 31.07.2017
01.08.2017
até 01.10.2017
LOCAL
Sócio SBH R$ 200,00 R$ 250,00 R$ 300,00
Sócio FBG, SBI,SBCM R$ 400,00 R$ 440,00 R$ 550,00
Médico não sócio R$ 600,00 R$ 650,00 R$ 780,00
Profissional não médico R$ 150,00 R$ 180,00 R$ 220,00
Estudante de graduação* R$ 150,00 R$ 180,00 R$ 220,00
Estudante de pós graduação* R$ 150,00 R$ 180,00 R$ 220,00
Residente* R$ 150,00 R$ 180,00 R$ 220,00
Palestrante  Isento   Isento   Isento 
Curso Avançado 1 - Hepatologia Clínica R$ 200,00 R$ 250,00 R$ 300,00
Curso Avançado 2 - Cuidados Intensivos em Hepatologia  R$ 200,00 R$ 250,00 R$ 300,00
Curso Avançado 3 - Cirurgia do Fígado e Transplante  R$ 200,00 R$ 250,00 R$ 300,00
Curso Avançado 4 - Métodos indiretos em Hepatologia R$ 200,00 R$ 250,00 R$ 300,00
Curso Avançado 5 - Hepatologia Pediátrica  R$ 100,00 R$ 150,00 R$ 200,00
Curso Avançado 6 - Atenção básica à Saúde R$ 200,00 R$ 250,00 R$ 300,00

 

A inscrição no Congresso dá direito ao participante de efetuar a inscrição em 1 dos Cursos Avançados sem cobrança da taxa de inscrição no Curso.

Para tanto, o participante deverá concluir no sistema sua inscrição para que os valores dos Cursos fiquem isentos de pagamento.

Os valores da tabela de inscrição para Cursos Avançados serão aplicados somente para os Congressistas que não quiserem participar do Congresso.

 

COMPROVAÇÃO DE CATEGORIAS

Os documentos comprobatórios das categorias deverão ser inseridos no sistema online, no momento da sua inscrição, ou apresentados no local durante o credenciamento.

(1) Inscrições de Médicos Residentes: cópia do diploma ou declaração de vínculo com a instituição de trabalho.
Os documentos comprobatórios da categoria estudante deverão ser inseridos no sistema online, no momento da sua inscrição, ou apresentados no local durante o credenciamento. 
(2) Estudantes da graduação: cópia da carteira da instituição de ensino com data de validade, comprovante de matrícula atualizado ou declaração, em papel timbrado da instituição de ensino, informando o período que está sendo cursado.

Na falta desses documentos, será cobrada a diferença do valor pela categoria MÉDICO NÃO SÓCIO, referente ao valor de inscrição do local, conforme a tabela de valores.

 

Os congressistas que optarem em efetivar suas adesões como membros sócios da SBH - Sociedade Brasileira de Hepatologia deverão fazer o cadastro e o acerto da anuidade junto à própria entidade ou durante o Congresso diretamente no Estande da SBH.

 

Congresso Brasileiro de Hepatologia não se responsabiliza por inscrições que não sejam realizadas pelo próprio congressista.

Antes de enviar sua solicitação de inscrição online confira a categoria escolhida, bem como todos os dados informados.

Devido a questões de ordem fiscal e jurídica, o recibo ao qual o (a) congressista tem direito, no qual é descrito o objetivo do pagamento e seu respectivo valor, será emitido automaticamente pelo sistema de inscrições do Evento e somente em nome do congressista, não havendo possibilidade de emissão de recibo manual ou nota fiscal.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

A inscrição será efetivada mediante pagamento via cartão de crédito.

Não será aceita, sob nenhuma hipótese, inscrição por Empenho.

 

CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO

Guarde seu comprovante de pagamento em boleto, pois este servirá para confirmar sua inscrição online. A Confirmação de sua inscrição será efetuada em até 30 dias após o pagamento.

 

RECIBO

O recibo do pagamento de sua inscrição online será disponibilizado no ambiente restrito do Congressista, em até 30 dias do pagamento efetuado.

Este acesso deve ser pelo: pvista.proevento.com.br/mcisul/pax.

 

REEMBOLSO DE INSCRIÇÃO

Caso haja desistência da inscrição no Congresso, o congressista poderá solicitar o cancelamento da mesma, ao setor de inscrições da MCI Brasil, por e-mail, e será reembolsado (a) na proporção de 50% do valor efetivamente pago. Clique aqui para preencher o formulário de cancelamento.
  • Solicitações até o dia 25/09/2017 terão reembolso de 50% da quantia efetivamente paga. Após esta data não serão aceitos pedidos de reembolso.
  • Somente o próprio congressista poderá solicitar, quando de direito, o reembolso do valor da inscrição.
  • O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha do congressista como correntista.
A inscrição é intransferível. Caso não possa comparecer ao Evento, o reembolso só será realizado obedecendo aos prazos determinados acima.

 

Dúvidas sobre inscrições e pagamento:

Dejanni Campos
E-mail: inscricoes@mci-group.com
Telefone: 11. 3056-6000

IMPORTANTE: Dúvidas sobre inscrições e pagamentos, devem ser enviadas por e-mail.

 

 

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